O tal do @marcospaulodj

O Marcos Paulo DJ

Nascido em 14 de Abril de 1989 natural de Uberlândia, sempre teve em mente VIVER DE FESTA.
A mistura da impulsividade de todo bom ariano e o jeito manso dos mineiros são os principais temperos de sua excêntrica personalidade forte. E com o jeitinho típico de sua terra, Marcos Paulo conquistou e conquista amigos por onde passa. Não dá importância há quem são para os outros, mas ao bem que o traz e faz quando estão por perto (ou mesmo longe).
Aos quatorze anos começou a VIVER EM FESTA, frequentando os melhores ambientes e eventos da cidade e região.
Apaixonado por música eletrônica, Marcos Paulo sempre esteve atento aos sons que faziam sucesso nas melhores casas noturnas do Brasil e do mundo e também ligado aos melhores produtores do gênero, quando surge o incontrolável desejo de sair das pistas de dança onde era contagiado pela vibração e swing dos “batuques” e passar a comandar as pick-ups e contagiar a galera com esses “batuques MA-RA-VI-LHO-SOS”.
Na primeira oportunidade, o publicitário e relações públicas em formação – claro, qual profissões mais poderiam realizar o sonho do pequeno mineirinho de VIVER DE FESTA? – mergulha de cabeça na ideia investindo tudo que podia, e com a ajuda da linda e doce DJ Thay Akel que o ensinou todos e mais minuciosos detalhes da profissão ENLOUQUECEDORA se torna DJ.

Resumindo, Marcos Paulo DJ não passa de uma METAMORFOSE AMBULANTE plugada em 220vts e em uma constante procura pela FELICIDADE e SONHOS. Afinal, sonhos existem para serem REALIZADOS.
E esse sonho se torna realidade AGORA.

Bem vindo ao Clube. AO MEU CLUBE.


Sorridente, engraçado, sincero, alto astral, sonhador, inquieto, tímido, conselheiro, louco, sistemático... São alguns dos adjetivos que podem o descrever

Booking

André Wink
+ 55 (34) 8846-9631
+ 55 (34) 7812-5421
ID: 97*18368

Contato

+ 55 (34) 9188-8400 | deejaymarcospaulo@gmail.com