O tal do @marcospaulodj

19 de mai de 2011

Honey Bee voltou e a fim de me matar de amor

BRASIIIIIIIL ..
Tá aii. Honey Bee voltou!

O videoclipe de Run The World (Girls) foi lançado ontem no programa americano American Idol e já tá ahazando no YouTube.
Na produção, Beyoncé promove uma guerra entre os sexos com uma incrível coreografia, toda trabalhada na atitude e rodeada de um batalhão de dançarinos - as bee ficam de que lado, hein? tô meio perdido rsrs'



E só pra acabar mais um pouquinho com o coração fraco e frágil do Nego que vos escreve, a Diva Bey ainda divulgou a capa de seu novo albúm, 4.
A estreia está marcada para o dia 28 de junho, e a delíciia explica que o albúm tem esse nome por se tratar de uma data muito especial em sua vidaa, com aniversários de familiares e amigos (além do delaa) e tbm data de seu casamento com o sortudo do rapperzão Jay Z.


ME MATA DE UMA VEZ, BEYONCÉ! Não aguento tanto amorsh *-*

18 de mai de 2011

Quer um MEGA POST das DJHEVAS? Então, TOMA

Sabe do que eu mais tava com saudadee? DE MEGA POST! Falando das últimas de nossas DJEHVAS ^^

E lá vaii:
- Todo mundo tá sabendo que a rainha Beyoncé tá com tudo nos preparativos pro seu novo trabalho néan!? E logo mais a noite ela enfim estreia o videoclipe de Run The World (Girls) - OLHOS LACRIMEJANDO
Pois bem.. Ontem, Bey gravou sua participação no último programa da rich Oprah e um fãzinho safadjhenho já postou um vídeo da apresentação da eterna DIVA FIERCE


Pelo dois teasers lançados pela cantora, Run The World (Girls) será um AHAZO. Vamos esperarh *-*


- Já minha LYMDHA, amadaa e deliciosaa Rihanna resolveu acalmar os fãs brasileiros com a notícia de que a LOUD Tour virá SIM ao país. A notícia foi dada via Twitter, mas sem muitos detalhes.. As bee estão todas alvoraçadas e tensas.
Pra quem não sabe, os ingressos pro show da florzinha rebelde na primeira noite do Rock In Rio 2011 jáá foram esgotados.
A gatãn gravou no mês passado o videoclipe de Man Down na Jamaica. O diretor Anthony Mandler diz que o single pede por uma história e um visual fortes, e ainda promete confundir a cabeça de todo mundo.
A capa foge aos padrões de LOUD e vem lindamente em preto e branco *-*


Não viu California King Bed aindaa? Então dá o Play e MORRE DE AMOR. VEM!



- A Katizita por sua vez, decidiu encarnar a adolescência que tanto fala em Teenage Dream, mas sem sonhos.
O próximo single da cantora, Last Friday Night (T.G.I.F.), já tem videoclipe gravado e COM CERTEZA substituirá E.T. tanto nas paradas de sucesso, quanto nas pixxxxxta pras bee tudo whip your hair na buatchy
A bunita já está há um ano entre as dez principais músicas da Hot 100, parada de singles da Billboard

Quer se matar de novo? Dá Play em E.T. feat. Kanye West então.. Ficou tudo lindo. Makeup, fotografia, figurino, cenário.. TUDO LYMDHO!



- Outra que vem me matando constantemente é a tal da Nicki Minaj. Essa loucura trabalhada no rosa ACABOU comigo em Super Bass.. Ela dança, seduz, apronta com os boy bunito... E tudo em um micro-short BAPHO!
Além disso, recentemente lançou parceria com meu MUSO DJHEVO David Guetta e o rapper Flo Rida, em Where Them Girls At. E a delíciia também se prepara para sair em turnê com a Princesinha do Pop, Britney Bitch Spears \o/ (VEM PRO BRASIL, VEM NICKI)
PUTZ!

Vê isso, gentchy:



- E pra finalizar, a Loca da Shakira se tornou morena de tão Rabiosa que tá, gentchy haushauhsu'
A delíciia dos quadris estilo Don't Stop também está prestes a lançar seu novo videoclipe (Rabiosa) e resolveu nos brindar com um teaser da produção. QUE LOUCURA É ESSA DE CABELO PRETO!? ME CONTA!



UFAAAAAA! Beijinho na bunda tá!?

17 de mai de 2011

E se colocar pimenta no House?

PUTZ, BRASIL!
Três meses longe.. E nesse tempo teve muuuuuuita coisa rolando no mundinho Pop and mundinho de @marcospaulodj néan (incluindo o layout novo EM CONSTRUÇÃO do blog *---*)!? Mas isso é assunto pra OUTRO POST!

Agora quero contar da pimentinha houselística que preparei pro meu amorsh Ana Laura!
A coisa começou numa visita à loja 'Chilli Beans Fashion Boulevard' (onde ela trabalhaa), passou por uma brincadeira barra pedido de set exclusivo pra rolar por láá e acabou nesse amor de House.

Meu terceiro set, Chilli House, vem com uma pegada mais leve, diferente dos anteriores, mas sempre com a mesma identidade: botar fogo na Tessália de quem tá me ouvindo rsrs'
E chega de blá blá blá. Fiquem a vontade e abusem da Pimenta ^^



Aaaaaaaaaaah, hora do merchan né!?
A 'Chilli Beans Fashion Boulevard' fica em um dos espaços mais nobres de @Uberlandia - Rua Tiradentes, 300 - Bairro Tabajaras | (34)3235-0133 - e meu amorsh Ana Laura e o Diegão estão esperando por vcs de seg a sáb de 15h às 21h e aos domingos de 13h às 19h..
Toda semana com lançamentos exclusivos pra quem é apaixonado num toque a mais de pimentaaa


E beijo pro tal do House Music ;)